sexta-feira, 27 de julho de 2012

Promiscuidade: os pivetes de Kátia


Mais uma surpresa, graças ao Canal Brasil. PROMISCUIDADE: OS PIVETES DE KÁTIA é um filme muito louco dirigido pelo lendário diretor/produtor Fauzi Mansur, escrito por Waldir Kopezky (um dos mais prolíficos roteiristas de filmes de terror da Boca) e estrelado por Enio Gonçalves, Sérgio Hingst e Kristine Keller.

A história é mais ou menos a seguinte: Mauro (Enio Gonçalves) é casado com Kátia (Kristine Keller), uma moça rica filha de um milionário interpretado por Sérgio Hingst. Após um acidente, Mauro fica impotente e se entrega à bebida, enquanto a esposa decide fazer sexo com pré-adolescentes na chácara da família.

Para se livrarem dos problemas com Mauro, os familiares de Kátia decidem produzir uma armadilha para matá-lo: prendê-lo num vagão de trem que será incendiado com choques elétricos. Mas ele percebe a armação a tempo e acaba prendendo a família no vagão, matando a todos - menos a esposa e a cunhada, que conseguem escapar.

É mais um caso de filme erótico brasileiro que, lá pelas tantas, se transforma numa história de terror. E a trilha-musical entrega isso o tempo todo, usando trechos das músicas-tema de Twilight Zone e Poltergeist. Quando o terror dá as caras, também é explícito: os personagens tomam choques, soltam fumaça, fazem caretas... mas nada muito elaborado.

Enfim, sem muitas delongas, uma surpresa a registrar.

Leia mais:
Ficha completa dePROMISCUIDADE: OS PIVETES DE KÁTIA na Cinemateca Brasileira.
Ficha no Canal Brasil.

5 comentários:

  1. Eu preciso rever esse filme,antes que o mundo acabe.eu achava que haviam destruído as cópias devido as fortes cenas de pedofilá.

    ResponderExcluir
  2. quero esse filme urgente. louca p me tocar assistindo

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme editado no youtube,até as cenas com adultos,algumas me parece enxertadas,foram cortadas.Tem uma cena que mostra uma ejaculação dentro da vagina,nunca mais vi coisa igual.Alguém devia lançar na íntegra.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem a cópia deste filme e quiser me vender eu compro. Assistir esse filme em Saõ Paulo ha exatamente uns 25 anos e é muito louco!!!

    ResponderExcluir
  5. COMO È O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO FINAL DESSE FILME?

    ResponderExcluir